domingo, 30 de maio de 2010
sábado, 22 de maio de 2010
O Passarinho
Bom Dia ptxoulinhos da titia ("titia" ¬¬ ahueahueuah)!
Tudo bom? Hoje a "tia Weber" vai contar uma histórinha pra vocês. É assim…
"Era um vez um passarinho – belo e formoso – que adoraaava cantar e festejar por aí. Todos gostavam muito do Seu Passarinho mas ele tinha um defeito: era muito, mas MUITO preguiçoso e não gostava de voar!
Num certo um ano o Seu Passarinho decidiu que não irira mais migrar para o tal do Sul PORCARIA alguma! Ficaria onde estava e DEU! Que Zidane os outros passarinhos!
E o Seu Passarinho ficou. Belo e formoso! Alegre e cantante como sempre! Até que o inverno foi chegando. A temperatura caindo mais e mais a cada dia… Os alimentos sumindo… A neve começando a cair… Quando o S. Passarinho se deu conta de que era IMPOSSÍVEL permanecer alí naquele frio dos infernos tão rigoroso, já era tarde demais. =/ Tentou voar para o Sul mas o frio já era imsuportável. A neve já cobria tudo. Os ventos eram do K7 terríveis! Suas asas estavam congelando! Estava perdendo altura cada vez mais rápido! Não conseguia continuar! Estava despencando… Até que caiu com toda força na neve fria já esperando a morte. u_u
Porém uma vaca que passava por alí viu a cena, foi correndo ao encontro do S. Passarinho e deu uma cagada o encheu de bosta (isso mesmo, merda bosta)! O S. Passarinho pensou "Ótimo! Além de morrer aqui congelado, vou morrer cercado de BOSTA, ainda por cima!". Porém quando se deu conta, viu que na verdade a bosta queninha da D. Vaca o estava aquecendo! Estava lhe salvando a vida!!!
Não se contendo de felicidade o S. Passarinho começou a cantar seu mais alegre canto, cada vez mais alto, para que o mundo inteiro ouvisse!!!
Então o um gato que passava por alí, ouvindo a cantoria, foi atrás do som e econtrou o monte de bosta. Revirou, revirou, até que encontrou o S. Passarinho… E o comeu."
Morais da História:
1° Nem sempre quem te PÕE na merda é seu inimigo;
2° Nem sempre quem te TIRA da merda é seu amigo;
3° Se você está quente e confortável, mesmo que na merda, mantenha o bico FECHADO.
4° e último: Quem tá na merda, meu amigo, NÃO CANTA!
2° Nem sempre quem te TIRA da merda é seu amigo;
3° Se você está quente e confortável, mesmo que na merda, mantenha o bico FECHADO.
4° e último: Quem tá na merda, meu amigo, NÃO CANTA!
Pensem nisso.
(e tenham um ótimo final de semana, pimpolhinhos da Tia!) ;*
(e tenham um ótimo final de semana, pimpolhinhos da Tia!) ;*
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Sabe, eu estou cansando…
Hoje foi a segunda vez em oito anos no mesmo colégio que eu fiquei pra fora da sala depois do sinal ter tocado e o professor ter entrado: Levei uma advertência.
Isso me fez pensar em algumas coisas… Como, por exemplo, o fato de que eu SEMPRE fazer tudo certo e quando faço UMA coisa – nem tão grave assim – que quebra as regras… Me fodo.
(Não estou me justificando pela advertência. Foi erro meu mesmo e foi justo. Ponto.)
Mas isso me chamou a atenção para o fato de que muita gente SEMPRE faz tudo errado e NUNCA se ferra! Incrível!
Sabe, eu estou cansando de fazer sempre a coisa certa e nunca receber nada por isso – muito pelo contrário!
Tenham um Bom Dia meus pitxoulos
;*
sexta-feira, 14 de maio de 2010
F...!-se as desculpas!!!
Marcadores:
amigos,
amizade,
amor,
azar,
filosofando,
mundo,
ódio,
pensamento do dia,
VDM,
vida,
weber
sábado, 1 de maio de 2010
É, eu realmente devo ter algum tipo distúrbio. oO
Não sei porque mas eu devo ter algum tipo de distúrbio visual/mental quando estou com sono. oO
Tpw: três horas da manhã (¬¬)!, esse é o horário que eu tenho que acordar pra tomar um remédio aqui. São dois, na verdade; um de quatro em quatro horas e outro de oito em oito horas; e eu tenho que tomar um ou outro ou as vezes os dois (se acontecer o horário coincidir), OK?
Ok, blz.
Não sei, mas eu devo ter algum tipo de distúrbio quando estou com sono, porquê… OU eu tomo o remédio errado; ou eu tomo os dois quando é pra tomar só um; ou eu simplesmente levanto, tomo a água e vou dormir e só no outro dia que vejo que não tomei poha alguma!
É, eu realmente tenho que ter algum distúrbio visual/mental – ou mental/visual – quando estou com sono, só poder ser.
Boa Noite. ¬¬
Assinar:
Postagens (Atom)