terça-feira, 4 de outubro de 2011

Selena Gomez - Love You Like a Love Song

    Cara, eu vou confessar que eu NÃO GOSTO das músicas da Selena Gomez. Além de parecerem todas a mesma coisa [mesma batida, mesma letra, mesmo clipe, mesmo nada!] são chatinhas. 
    MASSSS o refrão dessa aqui ficou na minha cabeça de um jeito que... Não sei, que nem uma macumba [=$], eu acho! Enfim, aqui a música pra vocês também entenderem o que é ficar com uma coisa dessas na cabeça sem parar um minuto sequer...




I, I love you like a love song baby...
I, I love you like a love song baby...
I, I love you like a love song baby...
And I keep it in re-pe-pe-peat!


I, I love you like a love song baby...
I, I love you like a love song baby...
I, I love you like a love song baby...
And I keep it in re-pe-pe-peat!


And I keep it in re-pe-pe-pe-pe-pe-pe-peat...

Nenhum comentário: