quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Por que pessoas legais moram longe?

    ~~ Esse é um post bem antiguinho, "achei" em meio aos meus antigos blogs e pensei que valia a pena colocar aqui pra vocês pensarem um pouquinho no assunto. É isso, espero que gostem [e pensem] ;**  ~~


    O nome da comunidade que eu estava vendo (e que tenho, até) é:
    "Por que pessoas legais moram longe?"
    Simples. Porque estão longe e é muito cômodo associar as palavras legal e longe como uma "desculpa" pro seu relacionamento com as pessoas à sua volta.
    Porque é mais fácil dizer que a vida é uma droga e que pessoas legais sempre moram longe do que abrir os olhos pra quem está bem ao seu lado. Não é mesmo?


    (tá, tá! de vez em quando eu também acho que é porque a vida é mesmo uma droga e pessoas legais moram mesmo longe, mas tudo bem -.-")

Nenhum comentário: