segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dai-me paciência...


    E eu tenho CERTEZA de que quando eu estava quase nascendo Deus chegou pra mim e disse:
    "Ah! E mais uma coisa... Tome aqui, filha. Leve isso contigo nessa jornada que está por vir."
    "Obrigada... Mas que potinho é esse, Senhor?"
    "É um Dom, querida. Se chama Paciência."
    "Ah. Mas Senhor... Por que o meu potinho é muito maior do que os outros?"
    "Olha querida, na hora certa você entender. A vida tem suas muitas facetas, mas... CONFIA EM MIM, MINHA NEGA! Tu LEVA isso daí porque a coisa vai ser FEIA lá embaixo!!! Talvez eu até te mande mais depois mas por via das dúvidas LEVA esse e aconteça o que acontecer POR FAVOR não me reza pedindo Força, entendeu bem?!"
    "S-sim... Pode d..."
    "Ótimo, ótimo! Agora vai, querida... Até a próxima encarnação."


    Olha, vocês podem até rir, mas... Eu tenho CER-TE-ZA que foi isso mesmo o que aconteceu! Minha oração nesses últimos dias tem sido Senhor Deus POR FAVOR dai-me apenas paciência, Pai... Porque no dia em que me deres força eu MATO!!!
    pqp viu...
    Boa Noite -.-'

Nenhum comentário: