sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Os Mutantes - Top Top

    Como disse a sábia [coff coff] Kate Perry..... T.G.I.F. !!!
    E é isso aí, meus pimpolhos, já é sexta-feira!!! *____* Bom, só pra dar uma ideia do meu estado de espírito hoje [Muahahaha!], uma ideia do QUANTO eu estou me importando com o Mundo, a opinião alheia, a SUA opinião [siiim! Estou falando com VOCÊ, meu caro leitor!], as pessoas alheias, os problemas alheios, as divagações alheias, você, seus problemas, suas divagações... Enfim!, eu trouxe uma musiquinha pra resumir tudo isso. ^^
    Façam como a Weberzinha aqui e fiquem com essa música na cabeça pro resto de suas vidas, eu recomendo =]


Eu quero que você se... Top top top HUH!!!


    Ah, e podem me agradecer mais tarde, sem problemas uahehuahehuahueua xD
    Boa Noite e Bom Final de Semana ;************

Nenhum comentário: