E é isso aí (de novo)…
Quinta –feira… Chuva… MUITA chuva… ¬¬
Meu mau humor, meus queridos – como soa falsidade chamar alguém de "querido", não? =$ – é porque eu acordei gripada. Muito
gripada. E isso me revolta; sem qualquer motivo definido, é aquele tipo de mania idiota que todo ser humano tem em se revoltar por alguma coisa dispensável de revolta (será que deu pra entender essa?).
Bom, então… Segunda choveu. Terça não me lembro, acho que não. Quarta não faço ideia. Quinta… Está chovendo!
Meu problema não é com a chuva e o frio. Eu AMO chuva e frio, ainda mais juntos! O problema propriamente dito é que agora que instalaram o ar (ar condicionado, mas pobre fala só "ar" mesmo e deu) minha mãe resolveu voltar à era glacial todas as noites e eu acabei ficando com uma Puta duma gripe. Só não volto pro meu quarto porque ele é o mais quente da casa – tinha que ser – e entre morrer no Saara ou no Ártico eu fico com o Ártico mesmo; até porque gosto de pinguins (que agora são pinguins que comem linguiça batida no liquidificador pois tem o mesmo tipo sanguineo! \o/ auehehuaehuaheuhuehu Tá, foi idiota, mas eu ri e palmas pra quem riu e também achou uma palhaçada a tal da "reforma ortográfica").
Falando nisso eu de-tes-to o verão, me chingue quem quiser.
Bom, eu queria escrever mais e compartilhar meu mau humor com vocês mas o remédio pra gripe (que eu prefiro chamar carinhosamente de sossega leão) derruba qualquer um, até mesmo eu e meu sarcasmo.
Depois de passar o dia à base de "ATCHIM! Ai droga, que gripe, que frio, que… ATCHIM! Ô cac… ¬¬" eu vou capotar aqui. (Claro, porque nada melhor do que babar um travesseiro enquanto os trovões sacodem o chão. Todo mundo ama um 'finzim de mundo', confessemos)
Bom, boa noite e bons sonhos à todos. ;*
Ahh sim… E agora estou com SOLUÇO!
Ô garay de vida…
Nenhum comentário:
Postar um comentário