segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Segunda-feira… Chuva…


    E é isso aí…

    Segunda-feira… Chuva… Chuva… Mais chuva… "Raios e trovões"… Trovoada… Queda de energia… Nada pra fazer (bem, nada que eu queira fazer)…

    Bom, como caiu a energia aqui em casa (e lógicamente a net também) eu fiquei P... da vida e perdi o "fio da meada" dos meus pensamentos e não pude continuar com o que eu estava fazendo (dã!, escrevendo, claro). Bom quis eu então fazer outra coisa interessante e me veio a ideia de montar o quebra-cabeça que ganhei no natal e ainda nem abri por falta de tempo-espaço. Tá, blz. Fiquei toda animadinha até me tocar que o tempo aqui fechou MESMO! E está tão escuro que eu com meus três graus de hipermetropia não enxergo nem um palmo à frente do nariz; quanto mais aquelas miúdas e valiosas pecinhas naquela belíssima caixinha onde está escrito "mil peças – edição especial – mapa mundi".

    Cac... ! ¬¬

    Como se diz aqui em Itajaí… É pácabah!

    Eu estou tão P... tão P... mas TÃO P... da vida, que… Que… Droga, tanto faz. Eu estou Puta da vida MESMO! Ponto.

    O motivo, meus caros pitxoulos – eu tive acho que uns dois professores que diziam pitxoulos, falando nisso – é que estava eu a escrever um BAITA texto direto no blogger (coisa que quase nunca faço, por segurança; mas hoje decidi fazer) e ele já estava assim… Compridinho. Mas não era um texto qualquer. Nããão, era uma história! Mas não era uma história qualquer. Nããão, era uma boa história!!!

    E...? E...?!

    E aí que eu fui fazer uma configuração no texto quando a PORCARIA da luz caiu levando minha internet junto e não deu pra voltar para a página onde eu estava! Traduzindo: perdi TUDO, poha!

    E
ADVINHEM SÓ!

    Não consigo me lembrar nem o comecinho do que estava escrevendo. Maravilha.


 

    Que ódio.

    (a luz ainda não voltou)

Nenhum comentário: